IX CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 2021

Evento On-line

Entre os dias 1 e 13 de novembro de 2021, vai acontecer a 9ª edição do Congresso Brasileiro de Educação Especial de forma totalmente online! Anote em sua agenda e venha participar desse evento.

Acesse os links a seguir, curta a página no Facebook e siga no Twitter e Instagram!

Facebook - IX CBEE: https://www.facebook.com/CBEE-IX-114232864097117

Twitter - @CbeeIx: https://twitter.com/CbeeIx

Instagram - @cbee_ix: https://instagram.com/cbee_ix?igshid=18020urch2cz2

Descrição da imagem: #DescriçãoDaImagem #Acessibilidade #PraCegoVer #PraCegoAcessar #PraCegoOuvir #PraTodosLerem Figura: Logo do CBEE em cores Cinza e Amarela, centralizado em um card quadricular branco.Texto: CBEE. Nono Congresso Brasileiro de Educação Especial. Online. 1 a 13 de novembro de 2021. Leiaute: Sigla CBEE escrita em letras esféricas. Na cor cinza a letra C tem, em sua parte superior esquerda, um traço ondulado, em formato do acento til, disposto na direção inclinada da esquerda inferior para a direita superior, fazendo alusão a uma visão lateral do tronco de alguma pessoa que utiliza cadeira de rodas. Assim: o Til seria o Tronco do sujeito e a letra C seria a cadeira de rodas. Em Amarelo, as letras B, E, E. Em letras cinza o nome do congresso e o ano e, sobre uma faixa cinza, letras brancas que indicam a modalidade e o período do evento. Abaixo está escrito, em letras pretas, a frase SAVE THE DATE!


Colóquio Inclusão Escolar: Questões Contemporâneas

Evento on-line

Nos dias 12 e 13 de maio de 2021 acontecerá, no formato online, o Colóquio Inclusão Escolar: Questões contemporâneas, a partir das 19h.

O evento contará com palestras, mesas virtuais e lançamentos de livros. Não perca!

Para visualizar a programação e fazer a sua inscrição acesse: https://inclui.org/inscreva-se/

No dia 23 de Outubro de 2017 ocorreu na UFES - Campus de Alegre a II Jornada de Conhecimento e o Projeto Física Além da Visão marcou presença com seu estande, expondo os trabalhos e materiais construídos.

© 2017 GLOBAL Consultoria Ltda. Avenida Pasteur 520, Rio de Janeiro 04719-001
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora